terça-feira, 3 de julho de 2007

Mensagem na Garrafa

Desculpe pelo piti de ontem. Na verdade acho que foi um pouco de desabafo, de descontrole.

Sabes que me preocupo muito contigo e o reflexo disso vem quando tudo dá certo (depois de algum tempo) e percebo que aquela angústia que passei (e que vivi sentindo que vivia por você, e que guardei só para mim) foi toda em vão.

Comecei a me sentir assim desde os novos talentos do "O Povo", ou talvez desde que você começou a contribuir com as contas da casa - vejo você e me sinto mal por dentro toda vez que vejo você passando por coisas que passo, ou de alguma forma, parecido.

O processo de separação disso tudo, de você vir surpreendentemente e dar ótimas notícias, é um rasgão por dentro e uma sensação de desgaste que passei jogando para dentro do inconsciente. Daí as sem razões de ficar irritado ontem, como também algums outras vezes.

Beijos e desculpas

03 de Julho de 2007
14:28

à paciente e amada Simone